Perguntas Frequentes

 

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em "DADOS CADASTRAIS". Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

 

Recebi um boleto com vencimento para 7 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido assim que finalizar a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

 

Enviei um e-mail para a loja e não obtive resposta. E agora?

Os e-mails são respondidos em até 72 horas, portanto é muito importante checar a pasta LIXO ELETRÔNICO ou SPAM de seu e-mail, pois nossos e-mails podem ter sido direcionados para lá.

 

Como é feito o cálculo de frete?

O valor do frete varia de acordo com CEP de entrega e peso do produto. Para fazer uma simulação do frete da sua região, basta escolher um produto, selecionar as especificações necessárias e clicar em comprar. No carrinho de compras, digite o seu CEP e clique em calcular.

 

Como faço para saber o status do meu pedido?

Para saber qual o status do seu pedido, faça login e clique em "Meus pedidos". Há 02 (duas) diferentes situações: pedido pago e pedido atendido:

- pedido pago - quando for aprovado pelo sistema BCash o pagamento realizado, o pedido passará a ter o status "Pedido Pago" em nossa loja;

- pedido enviado - ao ser enviado o seu pedido, o status que constará no painel de sua conta na loja virtual será "Pedido Atendido", com o envio do código de rastreamento do pedido para acompanhamento da entrega pelos Correios.

 

A forma de pagamento influencia no prazo do envio do meu pedido?

Sim.

Cartão de crédito

O prazo de entrega do produto passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e/ou pela empresa responsável na intermediação, que é realizada logo após a compra. Esta é a forma mais prática.

 

Boleto bancário

Através do boleto pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pelo banco, podendo levar até 3 dias úteis.

 

Se eu coloco um produto no carrinho significa que ele já está reservado?

Não. Colocar um produto no carrinho de compras não garante a reserva do mesmo, logo, outro usuário pode comprá-lo antes. O produto só é reservado após o fechamento do pedido.

 

Como cancelar um pedido já enviado?

Para cancelar um pedido enviado, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento o quanto antes, através do e-mail: cliente@misericordiainfinita.com.br ou pelo  telefone (27) 3207-7540 . Além disso, é importante que você recuse o recebimento da encomenda.

 

Como cancelar um pedido que ainda não foi enviado?

Para realizar o cancelamento de um pedido não enviado, basta entrar em contato com nossa equipe o quanto antes, enviando um e-mail: cliente@misericordiainfinita.com.br ou pelo  telefone (27) 3207-7540, solicitando que o cancelamento seja feito e informando o número do pedido em questão.

 

Como cancelar um pedido que ainda não foi pago?

Nesse caso, basta não realizar o pagamento. O pedido será cancelado imediatamente dentro do prazo estipulado para cada modalidade.